Controle Interlaboratorial

Home Controle Interlaboratorial

O TECSA Laboratórios é o primeiro laboratório de análises veterinárias e industriais da América Latina com certificação ISO 9001/00, seguindo os rigorosos padrões de qualidade de acordo com as normas ISO 17025.

Sua política de qualidade consiste em:

  •  Gerar serviço de qualidade mundial;
  •  Interrelacionar com o cliente, de modo a conhecer e superar expectativas;
  •  Estimular o desenvolvimento técnico e pessoal de cada colaborador;
  •  Divulgar e fortalecer princípios e compromissos éticos e ecológicos;
  •  Gerar lucro para que a empresa possa se perenizar, crescer e oferecer empregos e salários cada vez melhores.

Além dos rigorosos padrões de qualidade, que são auditados anualmente, o TECSA realiza auditorias internas e participa do controle interlaboratorial de qualidade, visando sempre promover melhorias internas, agregando valor e promovendo confiabilidade em seus produtos e serviços oferecidos. Tais medidas refletem em mais um diferencial da empresa conferido a seus clientes com o intuito de promover sua satisfação.

O controle interlaboratorial avalia a qualidade das análises bem como seus executores, envolvendo entidades como a FUNED (licenciamento e credenciamento para o diagnóstico da Leishmaniose Visceral Canina), Control Lab (avaliação da qualidade de realização de análises de patologia clínica e microbiologia), LANAGRO e MAPA (licenciamento e credenciamento de análises dos segmentos de avicultura, suinocultura e bovinocultura).

TECSA Laboratórios: Qualidade, Confiabilidade e Satisfação garantida!

Clique aqui para acessar nossas certificações e credenciamentos

A+ A- 100%