Perfil do cliente entrevistado

Nome do cliente:
Nº. Convênio:
Nome do entrevistado:
Cidade:
Estado:
Cargo:
Telefone:

Satisfação com o TECSA Laboratórios

Numa escala de 1 a 4, por favor indique o seu grau de satisfação com o TECSA - Basta marcar o número.
Legenda: 1 - Fraco 2 - Bom 3 - Muito Bom 4 - Excelente
Qualidade dos serviços TECSA
Atendimento ao cliente em solução de questões
Suporte de informática/internet (para login e senhas, etc)
Logística de transporte de amostras
Abrangência do menu de exames
Suporte dos veterinários do TECSA
Relacionamento com o setor administrativo/financeiro
Avalie nossos canais de comunicação (Telefone, Nextel, Internet, e-mail, etc)
Prazo de entrega dos resultados

Ao escolher um laboratório de apoio, quais os fatores que você considera mais importante?

Análise de mercado

Dos laboratórios de apoio que sua empresa utiliza qual você considera como principal concorrente do TECSA Laboratórios?

Satisfação geral

Em geral, qual o seu grau de satisfação com o TECSA?
1 Fraco 2 Bom 3 Muito Bom 4 Excelente
Se o grau de satisfação atribuído foi diferente de 4, responda: O que o TECSA pode fazer para aumentar seu nível de satisfação?

Aumento da oferta de Exames

Existe algum exame que você gostaria que o TECSA disponibilizasse?

OBSERVAÇÕES FINAIS

Há algum aspecto ou item que no seu entender seja importante e não foi perguntado?
Muito obrigado por sua valiosa contribuição.
EQUIPE TECSA LABORATÓRIOS - COMPROMETIDA A FAZER SEMPRE MELHOR!
Unidade Matriz
Av. do Contorno , 6226 - Savassi
30.110-042 - Belo Horizonte- MG/Brasil
PABX: (31) 3281-0500
Email: sac@tecsa.com.br
Horário Atendimento Tecsa
Cadastre-se para
Receber Novidades
Receba as novidades do TECSA
Facebook