5 coisas que você vai encontrar na VetScience Magazine:

1) Fonte rica de conhecimento e atualização científica;

2) Conteúdo independente;

3) Artigos assinados por autoridades consagradas;

4) Edições com uma análise completa do tema de capa;

5) Novidades e inovações do segmento veterinário.

5 coisas que você não vai encontrar na VetScience Magazine:

1) Poluição de propagandas;

2) Parcialidade e indução de opiniões;

3) Fins comerciais (revista gratuita para clientes TECSA);

4) Reedição de artigos já publicados;

5) Conteúdos de difícil absorção.

 

Últimas Edições

 


 

Corpo Editorial

Editores/Publishers

Dr. Luiz Eduardo Ristow

Dr. Afonso Alvarez Perez

Editoração e Arte

Sê Comunicação

Tiragem

5000 revistas

Publicação Bimensal

Editoria Técnica 

Dr. Luiz Eduardo Ristow

Dr. Otávio Valério de Carvalho

Contato e Publicidade

comercial@tecsa.com.br

Av. do Contorno, nº 6226, B. funcionários

Belo Horizonte - MG - CEP 30.110-042

PABX - (31) 3281-0500

Circulação Dirigida

A revista VetScience® Magazine é uma publicação do Grupo TECSA dirigida somente aos médicos veterinários, como parte do Projeto JORNADA DO CONHECIMENTO. Criado pelo laboratório TECSA este projeto visa a universalização do conhecimento em Medicina Laboratorial Veterinária. A periodicidade é Bimensal, com artigos originais de pesquisa clínica e experimental, artigos de revisão sistemática de literatura, metanálise, artigos de opinião, comunicações, imagens e cartas ao editor.

Notas para Publicação

A revista VETSCIENCE® Magazine publica artigos científicos inéditos de três tipos: trabalhos de pesquisas, relatos de caso, e revisões de literatura. Embora todos tenham sua importância, nos trabalhos de pesquisa o ineditismo encontra maior campo de expressão, e como ele é um fator decisivo no âmbito científico, estes trabalhos são geralmente mais valorizados.

 

Todos os artigos enviados à redação são primeiramente avaliados pela equipe editorial e, após essa avaliação inicial, encaminhados aos consultores científicos. Nessas duas instâncias, decide-se a conveniência ou não da publicação, de forma integral ou parcial, e encaminham-se aos autores sugestões e eventuais correções.

 

Trabalhos de pesquisa são utilizados para apresentar resultados, discussões e conclusões de pesquisadores que exploram fenômenos ainda não completamente conhecidos ou estudados. Nesses trabalhos, o bem-estar animal deve sempre receber atenção especial.

Relatos de casos são utilizados para apresentação de casos de interesse, seja pela raridade, evolução inusitada ou técnicas especiais, que são discutidas detalhadamente. Revisões são utilizadas para estudo aprofundado de informações atuais referentes a um determinado assunto, a partir da análise criteriosa dos trabalhos de pesquisadores de todo o meio científico, publicados em periódicos de qualidade reconhecida.

 

As revisões deverão apresentar pesquisa de, no mínimo, 60 referências provadamente consultadas. Uma revisão deve apresentar 15% do seu conteúdo proveniente de livros, e no máximo 20% de artigos com mais de cinco anos de publicação.

Normas para Envio

Baixe Aqui

 

A+ A- 100%